Retire na Loja


Sobre a compra
 
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na Loja Safari.
Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticado na loja física, caso for optado por retirar na loja. Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessário.
 
Sobre a retirada
 
A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.
O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada do pedido será de Segunda a Sexta das 09:00 as 12:00 das 13:30 as 18:30 hs
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site da Loja Safari. 
A entrega do pedido será realizada na Loja Safari, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
 
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
 
Pessoa Física:
 
- Numero do Pedido Web ou Nota Fiscal de compra
- Documento de identidade original com foto.
 
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
 
- Numero do Pedido Web ou Nota Fiscal de compra
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
 
Pessoa Jurídica
 
- Numero do Pedido Web ou Nota Fiscal de compra
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada. 
- Termo de autorização assinado pelo Representante Legal da empresa (No caso de não ser o Representante legal). 
 
Atendimento Loja Safari
 
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco:
Telefone: (47) 3275-1444 ou 99961-0782 (whatsapp)
E-mail: sac@lojasafari.com.br
Site: www.lojasafari.com.br

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
diretamente no seu e-mail!
Telefone: (47) 3275-1444 / (47) 99961-0782 | sac@lojasafari.com.br
CNPJ CNPJ: 76.373.349/0001-30 | Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 583 - Sala 02 - Centro - 89251-701, 89251-701 - Jaraguá do Sul - SC
Os preços e promoções são válidos somente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
Powered by WebStorm